quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Aplicativos de Iphone para mães!!!



Mães queridas, não sei quantas de vocês possuem o celular Iphone, mas tenho que confessar que desde que ganhei este celular do meu marido minha vida ficou muito mais fácil. Administrar casa, marido, quatro filhos não é uma tarefa fácil!! E eu preciso ser sempre o mais prática possível...e a solução dos meus problemas de comunicação, de memória, de agenda e tudo mais veio com o Iphone!!! Sendo assim, resolvi compartilhar com vocês os aplicativos que acho mais legais e que nos ajuda bastante!!!

Aplicativos:

(1) My Kids - este aplicativo é fantástico para você controlar altura, peso, aniversário, vacinas, tamanho da roupa, tênis e etc dos seus filhos!!!
(2) iHTrax Free - este aplicativo para mim é dos Top 10!!! Nele você controla os remédios e horários dos medicamentos que cada um dos seus filhos está tomando, bem como os sintomas que eles está tendo. Além disso você consegue armazenar a temperatura do seu filho e ele te envia por e-mail um resumo de tudo o que esta acontecendo com seu filho para você passar para o pediatra!! FANTÁSTICO!
(3) MedAlert - a vida já é uma loucura, com filho doente fica mais ainda. Nada como esse alarme para te lembrar a hora exata de administrar cada medicamento para os seus filhos.
(4) Baby Brain - para quem está com bebê recém nascido em casa, nada como esse aplicativos para te ajudar na amamentação (marca o tempo dado de cada seio), marca o tempo de sono, troca de fraldas e ainda te faz um super resumo para passar tudo certinho para o pediatra. MUST HAVE!
(5) IPeriod - mais um aplicativos excelente para ajudar as mães na cuida do seu ciclo menstrual!! Super fácil de usar!!! E para que não usa contraceptivos é um ótimo amigo para usar em métodos naturais de planejamento familiar!!
(6) Reminder Pro - ótimo aplicativo para ajudar a lembrar dos aniversários!Ele ainda tem comunicação com vários grupos socias (facebook, orkut) que te ajuda a lembrar do aniversário até daqueles amigos mais distantes.
(7) Ilist - adorei este aplicativo para me ajudar na organização do supermercado. A única coisa mais chatinha é ter que atualizar os preços na primeira vez que usamos, mas depois é um ótimo aliado na comparação de preços e para criar lista do que esta faltando nas despensa.
(8) Evernote - se você é como eu, parece a irmã gemea da Dolly (Nemo), então a solução dos seus problemas estão neste aplicativo. Nele você registra tudo o que tem para fazer, além de poder gravar registros de voz, armazenar fotos e você ainda pode sincronizar tudo com seu outlook!!
(9) CBN - se você é do tipo mãe antenada, nada melhor que a CBN para você ficar sabendo de todas as notícias do país e do mundo.
(10) SoundHound - eu AMO música e muitas vezes estou escutando o rádio e toca aquela música fantastica que você não sabe quem canta!! É só ligar o aplicativo que ele reconhece o cantor, nome da música, cd, e tem ainda opção de você acessar a letra da música e ainda comprar pelo itunes! Quer mais???

* Esses são os TOP 10 aplicativos para mamães do meu celular... Mas aqui vão mais dicas de outros aplicativos que ainda não testei, mas que podem seu super úteis para vocês. A última lista dos TOP 50 aplicativos está em inglês!! Para você que não fala a lingua, não deixe de acessar o tradutor. E além disso, alguns desses app só irá funcionar nos EUA, ou se você tiver conta do istore dos EUA. Mas vale a pena conhecer. Quem sabe em breve muitos deles não estarão disponíveis para nós aqui no Brasil.

 

50 Best iPhone Apps for Moms
Para detalhes de cada um desses aplicativos entre no site: 
http://www.babble.com/mom/parenting-top-50

1.
2.
3.
4.
5.
6.
7.
8.
9.
10.
11.
12.
13.
14.
15.
16.
17.
18.
19.
20.
21.
22.
23.
24.
25.
26.
27.
28.
29.
30.
31.
32.
33.
34.

35.
36.
37.
38.
39.
40.
41.
42.
43.
44.
45.
46.
47.
48.
49

50.

5 comentários:

Roteiro Baby disse...

Oi, Tainah.
Esse merece ser um dos posts mais acessados do seu blog mesmo. Só eu já indiquei para umas 4 amigas e já voltei nele umas 10 vezes pra ver se eu já baixei tudo que vc indicou.
Vc podia permitir a linkagem do post em outros blogs... para tanto, basta alterar as configurações da postagem... eu adoraria linkar no meu blog para que minhas leitoras também viessem aqui ver isso!
Obrigada por compartilhar.
Beijos.
Iza

Kalyn D´Amaro disse...

Oi thainah!!! Eu adorei estas dicas que uma amiga me indicou porém, justamente os dois primeiros apps da sua lista top 10, eu não consegui localizar. Será vc teria o nome completo deles??? Obrigada, Ka

Anônimo disse...

Olá, o aplicativo MedAlert não toca no horário! como vc faz para despertar?

Eu amo meu Bebê disse...

Olá, gostaria de fazer uma parceria c/ nosso blog?
www.amomeubebe.com.br
Nós temos mais de 12 mil fãs no Facebook.
Obrigada.

Unknown disse...

Tem um sensacional para iPad.
Se chama Bebê São Luiz.
Peguei a descrição dele da apple store e copiei aqui.

- Primeiros passos: tudo o que você precisa saber sobre a gestação e o primeiro ano do seu bebê.
- Bebê Relax: você ativa a tela do tablet para exibir luzes relaxantes, escolhe uma playlist e descansa, relaxando junto o com seu bebê.
- Diário: tire fotos, escreva e compartilhe tudo sobre o dia a dia do seu bebê.
- Blog: notícias e novidades para uma gravidez saudável.
- Horário de Mamar: use o cronômetro do aplicativo para monitorar o tempo de amamentação de cada seio, registrando a datas e tempos.
- São Luiz: encontre informações sobre nossa maternidade, cursos para os pais, nossa equipe médica e os serviços oferecidos.

Em breve, o aplicativo terá ainda mais funções, veja algumas delas:

- Babá Eletrônica: coloque o tablet no quarto do bebê e acompanhe tudo ao vivo na tela de outro dispositivo.
- BabyGram: diversos filtros para você tirar fotos ainda mais incríveis do seu bebê.
- Nasci no São Luiz: descubra o que aconteceu no mundo no exato dia em que você nasceu.
- Manual: confira as super dicas sobre alimentação, higiene, sono, dentição, brincadeiras e muito mais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...